Fula vs Becel

Não sei se por acaso já viram o novo anúncio do óleo Fula. Agora parece que lançou um óleo inodoro, para quem adora fritos, mas não pode com o cheiro.
Nos outdoors que tenho visto parece-me a mim, que pelas caras das pessoas aquilo não é lá muito bom. Já repararam na careta da senhora? Ela parece mais que está com azia do que propriamente contente com a nova compra. Bem, comeu fritos é normal.
Para não falar da descredibilização da Becel com aqueles anúncios do coração e do colesterol. Como é que combate o colesterol se temos um óleo sem cheiro? Agora vai ser só fritar... Eu falo por mim gosto bem mais de um rissol frito do que pão com manteiga.
Deviam fazer um estudo daqui a algum tempo para ver o aumento de doenças cardíacas em Portugal pós aparecimento deste óleo revolucionário. E olhem que se isto fosse como os EUA alguém que ficasse com valores alterados devido ao consumo de fritos ainda podia processar a Fula e ganhar dinheiro. Nem que fosse para o funeral.

Comentários

Mensagens populares